segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Apenas um recado!

                   Ooie >.<

    Gente apesar do nome do blog(que pode parecer Gliche) tava sem ideias,mas mesmo assim o fiz.rsrs.O meu estilo nao é só rock, pelo contrario é tão variado q ate eu me confundo na hora de montar os looks, misturo Girlie com Rocker,Romantico com Vintage,enfim...E pra mim não  é porque pessoas dizem que meu estilo nao esta na moda q eu vou mudar, cada  um é diferente,cada um tem um gosto diferente,e ninguem vai poder mudar isso,se vc se senti bem com aquela roupa ....use!Nao se preocupe em todo lugar vai a ver pessoas que irão criticar,não ligue,eu lido com isso todos os dias e finjo q não é comigo,pois sou diferente q todo mundo aqui estou ate acustumada,cidade pequena geralmente é tudo igual,nesta questão,mas não estou dizendo que cidade grande todo mundo irá gostar ,as vezes é ate pior!Siga á dica,não é com você! :..^.^.:

Um comentário:

  1. Parabéns e boa sorte com o blog! Visite o meu tbm!
    onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diva que comentaram