Follow by Email

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Banda:The pretty Reckless

               Gente eu tava de bobeira,e me veio a ideia de escrever sobre minha banda preferida de rock, por que não?
The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida por  fazer o papel de Jenny Humphrey  na série Gossip Girl.
 
seus integrantes são:

Taylor Momsen
Ben Phillips
Mark Damone
Jamie Perkins

Suas musicas de mais sucesso são Make me Wanna Die e Just Tonight.Aqui os videos:
                                       Just Tonight:
(obs:Gente este daqui não é o video original pois é de uma entrevista que ela deu,coloquei ele porque acho que esta musica não tem video.Obg!)
                Make me wanna Die:
(este é o video original da musica)

O que acharam?
Beijinhos queridaas^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diva que comentaram