quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Escrever historias...

                                          
  Um dos meus maiores passatempo é escrever,fico um bom tempo pensando,mas as vezes coloco na historia tudo o que eu penso é uma forma pra mim de me abrir, as historias em que os personagens narram ficam mais sentimentais,errei muitas vezes por querer que só acontessam coisas boas,a historia ficaria muito chata porque você enquanto escreve tem que se passar pela personagem tem que viver a vida dela  e a vida de uma pessoa normal nunca é só rosas...Isso é fato!
 Vai me dizer que você nunca teve vontade de escrever alguma?logo apos de ver um bom filme?ou ler um livro?O problema é que você quando tem boas ideias coloca todas no começo ,e isso não é  muito aconselhavel caso você queira  termina-lá,digo isso porque quando você a tiver terminando não saberá bem que palavras usar,ate porque a vida deste personagem irá continuar,não pra você,mas pra quem ler.
Bom,eu particularmente gosto de escrever historias de humanos,apesar que já ate escrevi sobre vampiros,me parece mais facil.Eai deu aquela vontade de escrever uma?

Um comentário:

  1. Realmente escrever é mto bom, vc pode criar um universo só seu... para quem ñ quer seguir a profissão, escrever tbm é um ótimo hobby ^^

    ResponderExcluir

Diva que comentaram