terça-feira, 18 de outubro de 2011

Paixonite de adolecente...

       
 O que é uma paixonite de adolecente? EU  poderia vir aqui e dizer o que  é,mas ninguem realmente sabe,acontece do nada,como tudo ailás,quem diz que sabe esta um pouco certo e um pouco errado,pois se sabe é porque já viveu,foi apenas uma fase onde nada é concreto,e  a parte errada por ter certeza do que fala,pois quando se senti nunca se tem certeza,nunca sabe realmente o que se fala,pensa, e senti. Eu posso apenas vim aqui e falar o que eu sinto,fiz este blog pra isso ,pra me abrir comigo mesma e com todos o que o leem.
     Você do nada vê alguem que pode ate ja ter conhecido,ou quem nunca tinha visto antes ,e percebe então que pode gostar desta pessoas,como saber?as vezes quando se para pra pensar em qualquer outra coisa, sua imagem do nada vem a mente,quando se esta perto senti-se encomodado,não com sua presença,mas sim com a sua aparência,e logo virá aquele neura de sempre se arrumar de tentar sempre parecer mais bonita possivel.Você se senti iludida como se fosse a unica pessoa que existisse ,esquecerá todos os outros,de tudo o que aconteceu do mesmo jeito,e sempre que ele passar olhará com uma cara fingindo que nada esta acontecendo,e o pior não é esta parte,logo seus amigos,ou ate conhecidos, irá perceber que você anda falando muito de certa pessoa,anda com a cabeça nas nuvens, e isso sempre vai acontecer pode tentar fugir, esquecer,negar a você mesma não adianta!
     E do nada você percebe que aquilo  tudo acabou,e que ele nunca irá gostar de você, e fica um certo tempo falando que não gosta de ninguem,mas no fundo ainda senti o mesmo(mas não sabe)quando ele chegar perto de você ainda senti um certo arrepiu,inventa pessoas para dizer que se gosta, e quando você se pega pensando nele,fala pelo passado,como se fosse.Acredite não é...
   Pode parecer um papo de amor,se pensa está enganada,pois nunca amei,ate porque ainda não tenho  idade,mas já senti tudo o que eu acabei de escrever, e se repeti tudo novamente, como se nada aquilo tivesse acontecido antes.De tanto eu ler livros,blogs,textos,poemas e saber a opinião de cada pessoa que a escreveu ,formei minha propia opnião,que é tão simples.
"Enquanto dura é o melhor momento de minha vida,e quanto acaba parece tudo tão igual,o mundo,a vida, você,eu,todos,tudo!"
Ah!antes que me esqueça,despedaçar varias flores,não dirá que ele gosta você, só te farar ter mais esperanças.Pense em tudo o que eu  acabei de escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diva que comentaram