terça-feira, 25 de outubro de 2011

Viva num mundo real...

   Quando você se depara com uma situação fora do normal, onde seus orgulhos não fazem mais parte de sua vida,onde mudar foi a unica escolha,a escolha que foi tomada sozinha,sem mesmo você saber, tentei eu juro que tentei,mas sempre fui a garota igual ,meia nerd,com o estilo variado,a garota que eles riducularizavam e hoje que apredeu a se defender com seus erros....

É tudo tão sem sentido,será que  quem convive comigo sabe o que eu realmente sou atrás da capa da garota maluca da quinta serie?No fundo ninguem sabe,ou na verdade ninguem quer saber,pois já esta ocupado de mais cuidando dos seus propios problemas.... As vezes me refugio na garota maluca assim sendo meu suporte para seguir.Minha vida é apenas um calíce de futilidade e indecisões.

Não,não é o que esta pensando,eu não sou uma garota revoltada com a vida pelo contrario me sinto feliz quando é para se estar triste,me sinto triste por motivos futeis(que pelo menos aos meus velhos orgulhos são)...EU te deixei confusa?Normall....É o que mais sei fazer!

Ok,vou viver num mundo real,mostrar para os outros quem eu realmente sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diva que comentaram